Bandage é uma palavra em inglês que quer dizer atadura. As saias e vestidos desse estilo são justos e dão a impressão de que fomos enroladas com tiras de ataduras. O estilista francês Herve Leger trouxe às passarelas essa proposta em 1989 e ressucitou a moda em 2008, no ano passado a tendência pegou entre as famosas gringas e agora é quente entre as brasileiras.
Vou ser bem sincera: não é uma peça fácil de usar. É super fácil combinar, mas depende muito do corpo para ficar bem ou não porque o bandage acompanha as curvas da mulher (sejam elas boas ou ruins hehe).
Por exemplo as mais cheinhas, as gostosonas e as meninas mto retas devem ter um cuidado ao usar o vestido (eu o recomendaria apenas para as meninas em forma). A saia é bem mais fácil, já que podemos combinar com a blusa mais larguinha ou alguma que fique por cima da saia, disfarçando o material de trás. Por outro lado, como os vestidos e saias de bandagem são justos e de tecido grosso com textura, eles também ajudam a disfarçar algumas gordurinhas, coisa que um vestido justo de tecido liso e fino nunca faria!
0 comentários:
Postar um comentário